Bruna Marquezine está provando que é possível ter estilo em qualquer ocasião. Depois de prestigiar o Festival de Cannes com looks deslumbrantes na última semana, a atriz que planeja tirar seis meses de férias após o fim da novela das sete "Deus Salve o Rei" aproveitou a companhia do namorado, Neymar, neste domingo (20) para um almoço a dois e, depois, curtir o Tardezinha, tradicional show do pagodeiro Thiaguinho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para o passeio, a carioca escolheu um vestido assimétrico monocromático da grife britânica Self-Portrait que custa £ 280, cerca de R$ 1.392. Com corpete justo, a peça é acinturada com faixa preta, causando contraste com a saia levemente armada, e tem babados irregulares que dão destaque aos ombros e colo à mostra. Os detalhes em linha preta, os botões e bolsos laterais também dão charme ao vestido.
A Self-Portrait, marca usada por Bruna Marquezine em dia de romance com Neymar, com quem estrela a campanha de Dia dos Namorados da C&A, já foi escolhida pela atriz em outro momento. Para um almoço organizado pela grife de joias Chopard durante o Festival de Cannes, na Riviera Francesa, a jovem de 22 anos que é referência de beleza escolheu um vestido curto de listras preto e branco também assimétrico com um braço à mostra. Elogiando a produção de moda da namorada, Neymar comentou em sua postagem no Instagram: "Zebrinha mais linda!"
Atualmente desfilando com looks descolados, Bruna Marquezine contou já ter tido dificuldade para apostar em peças diferentes das que costumava usar por medo de ousar nas produções. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito isso de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje, experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem", afirmou a artista em entrevista recente ao Purepeople.
(Por Carol Borges)