Bruna Marquezine negou que planeja encerrar o contrato com a TV Globo. Porém, a atriz deve tirar seis meses de férias da emissora após o final da novela "Deus Salve o Rei", onde interpreta a vilã Catarina, em 31 de julho. A atriz planeja passar um tempo na França com o namorado, Neymar, com quem foi ao show de Thiaguinho, depois do encerramento da Copa do Mundo da Rússia. Segundo o jornal "Agora S. Paulo", o período sabático foi motivado pelas críticas que Bruna recebeu pela atuação na trama das 19h. Recentemente, ao Purepeople, a atriz reprovou os rumores de que ia deixar o canal carioca: "Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será".
Segundo Marquezine, também não há planos de morar com Neymar no momento. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", explicou em recente entrevista. "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?", completou.
Bruna sempre chama atenção com seus looks. Mas, a atriz admitiu que demorou a lidar com traumas na moda: "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem".
(Por Tatiana Mariano)