Zé Vaqueiro se pronunciou sobre a ausência da mãe seu casamento com Ingra Soares, que aconteceu na última segunda-feira (25). Nos Stories do Instagram, o cantor se manifestou brevemente sobre o assunto e pediu respeito à sua privacidade.
"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", disparou o artista, que assinou o texto com o nome de batismo, José Jacson.
Durante a live que transmitiu a cerimônia, Nara de Sá Marcolino contou que não foi chamada para a celebração. Quem acompanhou Zé Vaqueiro até o altar foi a avó, dona Leônidas de Sá.
"Se soubesse, eu tinha ido", disse Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando, simbolizando que estava magoada. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido", completou a cantora de forró.
No último sábado (24), Nara parabenizou a nora nas redes sociais. "Hoje é dia dela, da minha nora, Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", escreveu.
Nascido e criado em Ouricuri, sertão pernambucano, Zé Vaqueiro já contou em entrevistas que Nara é cantora de forró e, mesmo após o seu nascimento, continuou a se apresentar. Ele precisou ser criado pela avó, Leônidas de Sá, e sempre teve um certo distanciamento da mãe por causa disso.
Zé sempre considerou a avó a sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar Nara financeiramente. Depois de muitos anos, eles se reaproximaram e reencontraram no programa "A Hora do Faro", da Record TV, e procuraram deixar as mágoas de lado.
Zé Vaqueiro foi surpreendido ao cantar a música "Amor Perfeito", momento em que Nara de Sá apareceu no palco da atração. Em suas redes sociais, Nara costuma publicar algumas fotos e divulgações de eventos do filho, mas são raras as postagens em que ela aparece ao lado do herdeiro.