Thyane Dantas ostentou o corpo em forma de biquíni com bolsa grifada. A empresária compartilhou com os fãs alguns registros de viagem e publicou fotos em que aparece curtindo um dia ensolarado em uma praia, onde posou usando um biquíni preto, óculos de sol escuros e uma bolsa amarela da Prada, que custa R$ 7,6 mil.
Dona de um shape impecável, Thyane conquistou elogios da web. "Maravilhosa", "Linda", "Perfeita", "Que corpo", "Princesa", "Musa", "Gata" e "Sexy sem ser vulgar" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs na timeline da influencer.
Thyane costuma abastecer o dia todo o seu Instagram, no qual é seguida por mais de 3 milhões de pessoas, e divide a rotina pessoal e profissional, além de paixões, como a moda.
"Na moda, encontro uma forma de me expressar, me comunico através disso. Essa paixão é desde quando me perguntavam qual seria a minha profissão. Sempre fui muito apaixonada. A moda sempre fez parte dos meus sonhos e da minha vida. Moda é arte, é expressão, é comunicação", declarou em entrevista recente ao jornal "O Dia".
Thyane ainda revelou como planeja seus próprios looks: "No dia a dia, gosto de looks mais fáceis, básicos, alfaiatarias, jeans. Para eventos especiais, penso no look de acordo com a data e o local".
Thyane contou também que prioriza o cuidado com o físico, mas sem exageros. "Na semana, procuro ter mais regras na alimentação e faço musculação e aeróbico em jejum todos os dias da semana. Assim compenso quando como algum doce ou massa", explicou.
Casada com o cantor Wesley Safadão, Thyane negou uma possível crise no relacionamento. "Me pergunto de onde tiram isso. Podiam checar com a gente antes de noticiar. Não que isso abale o nosso relacionamento e a nossa família. Graças a Deus, hoje não abala mais", afirmou.
"Fico me perguntando sobre a responsabilidade das notícias mesmo. Qualquer coisa que qualquer um fala, as pessoas já tomam como verdade absoluta e isso é irresponsabilidade. Sabemos o quanto uma notícia ruim roda bem mais que uma boa, imagina sendo mentira. É absurdo", desabafou a mãe de Ysis, de 7 anos, e Dom, de 2.