Usain Bolt é unanimidade no atletismo: o jamaicano, dono de duas medalhas nas Olimpíada Rio 2016 até esta sexta-feira (19), conquistou o Brasil e o mundo com sua simpatia. Mas seu coração já tem dona, cuja identidade era preservada: no entanto, durante a competição dos 200 metros rasos, na última quinta (18), a jamaicana Kasi Bennett se animou no Twitter e o relacionamento foi descoberto e confirmado pelo site americano "TMZ".
"Livros de história, vocês estão prontos?", brincou a modelo no Instagram antes da prova. Após a segunda medalha de ouro do atleta considerado o homem mais rápido do mundo, ela comemorou no Twitter: "O que eu havia dito? Meu chefão arrasou!". "O nível de orgulho é imensurável", escreveu ela algumas horas depois.
Os dois, juntos há cerca de dois anos, têm apelidos divertidos na relação: em clique publicado pelo próprio velocista - que foi comparado a Neymar durante o jogo Brasil e Honduras - no Instagra, ele aparece mascarado ao lado da namorada e legenda: "O presidente e a primeira dama".
Em recente entrevista a um jornal jamaicano, o atleta, envolvido em polêmica com a apresentadora Ellen DeGeneres, explicou porque preferia manter o sigilo da relação. "Eu já expliquei para ela que quando descobrirem, não vai ser como ela imagina. Muitas pessoas vão tentar atacá-la, por isso quero ir devagar e ter certeza que ela está preparada para enfrentar a mídia", indicou.
Carol Celico, ex de Kaká, e Eduardo Scarpa vivem romance: 'Ficando'
Já em território nacional, outro casal que assumiu relacionamento recentemente foi Carol Celico, ex-mulher do jogador Kaká , e Eduardo Scarpa. "Estamos ficando", confirmou o empresário, sobrinho de Chiquinho Scarpa em entrevista à revista "Glamour".