Isis Valverde usou o colar cervical durante três meses e, nesse período, mesmo proibida de fazer atividades físicas, ela aparentemente não engordou. Na tarde desta terça-feira (06), a atriz exibiu boa forma ao ir à praia do Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com biquíni de lacinho.
O passeio aconteceu exatamente um dia depois dela receber a alta médica, que a liberou do uso do colar cervical. E, pelas imagens, dá para perceber que Isis estava com saudade do mar. Assim que chegou, a atriz correu para a água, mergulhou e ficou um bom tempo boiando, aproveitando o momento.
Acompanhada de amigos e familiares de Aiuruoca (MG), com quem passou as últimas semanas antes da alta médica, Isis também brincou na areia, fazendo castelinhos, bebeu água de coco e colocou o papo em dia. Na volta, como mostram as fotos, a atriz voltou para casa dirigindo, mostrando que não ficou com traumas após o acidente sofrido no final de janeiro.
Ontem, após ser liberada do uso do colar cervical, a atriz também fez uma festa em casa com amigas. Em conversa com Purepeople, Márcio Damasceno, empresário da atriz, disse que Isis disposta a aproveitar todos os momentos após a alta médica. "Ela está bem e animada. Agora vai retomar sua vida normal", disse ele.
Por causa do período de recuperação, Isis perdeu o papel principal do filme "Divã 2" para Vanessa Giácomo, mas ela continua confirmada como protagonista de "Boogie Woogie", novela que ficará no lugar de "Meu Pedacinho de Chão".
Acidente grave
Isis Valverde se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada do dia 31 de janeiro. Ela, a prima, Mayara Nable, e o amigo Gabriel Maciel voltavam de um bar quando a picape Range Rover em que eles estavam capotou. Mayara, que estava ao volante, teria se confundido com os pedais do carro automático de Isis e perdido o controle do automóvel.
No acidente, a atriz fraturou a primeira vértebra da coluna cervical, o que a obrigou usar o colar ortopédico. Durante o tratamento, no entanto, ela teve uma notícia ruim. A primeira lesão gerou um processo inflamatório na vértebra logo abaixo, prolongando o uso do colar cervical.
Na época, Isis falou em entrevista ao "Fantástico" sobre a solidão de enfrentar um longo período de tratamento feito em casa. "Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim", contou, se referindo ao colar.