Os últimos capítulos de "Malhação – Pro dia Nascer Feliz" trarão uma punição a Caio (Thiago Fragoso). O grande vilão da trama, que tentou matar Ricardo (Marcos Pasquim) envenenado, será preso com a ajuda das irmãs Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias), segundo informações da coluna Telinha, do jornal "Extra", divulgadas nesta terça-feira (18).
Depois de Caio envenenar Ricardo, que a trama revelará não ser o pai biológico de Bárbara, o ex-jogador de vôlei despertará a desconfiança de Tita (Paula Rossani), que acredita tê-lo visto no hospital. A namorada do empresário irá acusá-lo de envenenamento e sofrerá um acidente fatal enquanto Caio tenta contê-la. Na sequência, o vilão tentará esconder o corpo mas será flagrado por Manuela (Milena Melo), que será vítima de um sequestro. Na tentativa de acabar com as suspeitas, ele ainda tentará pôr fim à vida de Tânia (Deborah Secco), que o acusará de assassinato.
Um novo bebê chegará à "Malhação". Após o nascimento do filho de Martinha (Malu Pizzatto), que acabou sendo levado para a UTI por estar abaixo do peso, Nanda (Amanda de Godoi) vai anunciar sua gravidez à melhor amiga Jéssica (Laryssa Ayres). O filho é fruto de uma recaída com o ex-namorado, Rômulo (Juliano Laham), antes dele começar a namorar com Sula (Malu Falangola). "Não te contei porque eu queria superar, esquecer, fingir que não tinha acontecido", dirá ela à amiga.
No último capítulo da trama, Rômulo irá morrer e ressuscitar após sair vitorioso de uma luta. Enfraquecido depois de levar uma surra dos comparsas de Vanderson (Duda Nagle), responsável pela agressão de Sula, o lutador decide disputar a final do campeonato e, mesmo levando a pior na maior parte do tempo, acaba conseguindo encaixar uma chave de braço e vencendo o confronto. Ao ser anunciado o vencedor, no entanto, ele desmaia, seu coração para e ele só retoma à vida ao encontrar o espírito de Filipe (Francisco Vitti), ex-namorado da jovem.
(Por Vanessa Nogueira)