Após sequestrar Manuela (Milena Melo) em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", o vilão Caio (Thiago Fragoso) dará um tapa na sobrinha, Bárbara (Barbara França), que o colocará atrás das grades com a ajuda de Joana (Aline Dias) no último capítulo da temporada do folhetim, segundo informações divulgadas pelo site "Notícias da TV" nesta quarta-feira (3).
Além do golpe dado em Tânia (Deborah Secco) para colocar as mão em Manu novamente, Caio – que escondeu o cadáver de Tita (Paula Rossani) e tentou matar Ricardo (Marcos Pasquim) envenenado –, levará a sobrinha para um sítio e agredirá Bárbara, que cairá desmaiada, após ela descobrir o cativeiro e ir até o local com Joana. A cearense partirá para cima do vilão para defender a irmã, que ainda anunciará a gravidez durante um almoço de família.
Na sequência do confronto, Caio, que planeja levar Manu para fora do país, tentará fugir de carro, mas o veículo capotará. Ele então será capturado pela polícia e discursará a favor da impunidade após ser algemado: "Isso não vai dar em nada. Homem branco, de família boa, não vai preso no Brasil, a não ser que esteja metido com política. O que eu fiz foi pela minha família, pela filha da minha irmã, que eu amo".
A sobrinha, no entanto, desprezará Caio. "Mas eu não amo você. Eu amava um outro homem, não o homem que matou a Tita, que tentou matar o meu pai, que me sequestrou e ia fazer uma maldade com a Tânia. Você pra mim morreu, Caio!", dirá Manu ao ver o tio sendo preso.
Muito unidas após Bárbara se regenerar ao descobrir que não é filha de Ricardo, a loira e Joana se casarão, juntas, em uma mesma cerimônia, com os namorados Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna). Ao final da celebração, Bárbara encontrará pela primeira vez com o pai biológico, João (Marcelo Aquino), convidado para o casamento, e o apresentará para a família, deixando Joana emocionada. "Deixa te apresentar uma pessoa muito importante pra mim: essa é a Joana, a minha irmã", dirá ela.
(Por Vanessa Nogueira)