Uma reviravolta vai marcar os próximos capítulos da novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz". Ao fazer um exame de compatibilidade, Bárbara (Barbara França) descobre não ser filha biológica de Ricardo (Marcos Pasquim). Isso acontece quando a jovem tenta doar o fígado para o pai. A essa altura da trama adolescente, Martinha (Malu Pizzatto) já terá dado à luz e seu filho, levado para a UTI, por estar abaixo do peso.
Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (3), quem revela a verdade para a garota é Caio (Thiago Fragoso). O ex-jogador de vôlei de praia diz para a sobrinha que o seu verdadeiro pai era casado e não quis comprometer a vida da mulher e de seus filhos por conta da relação extraconjugal que teve com a mãe da garota.
No início de fevereiro, um diálogo envolvendo Joana (Aline Dias) e Giovane (Ricardo Vianna) gerou polêmica. "Não é fácil pra mim te ver de biquíni e tá todo mundo ao redor te olhando", iniciou o rapaz. Em seguida, a garota sugeriu que eles comessem churros. "Depois daquele prato que você bateu? Meu Deus, você é magra de ruim. Açúcar e fritura? Promete que vai ficar bem gorda? Para os caras pararem de olhar para você?", disparou Giovane. A sequência gerou revolta dos internautas. "Que tipo de hétero está escrevendo isso?", questionou um telespectador.
A Globo já está gravando "Malhação: Viva a Diferença", nova temporada da história adolescente, que terá Isabella Scherer na pele da patricinha Clara. "A gente tem isso em comum (o gosto pela moda). Mas somos parecidas só nesse quesito porque nossa personalidade é diferente, lidamos com nossos problemas de forma diferente", apontou a filha do ex-nadador Xuxa. No elenco estarão ainda Felipe Hitnze e Talita Younan - que estreia na Globo -, além de cinco protagonistas, entre elas Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti, que se tornam amigas ao se conhecerem em uma estação de metrô de São Paulo.
(Por Guilherme Guidorizzi)