A novela "Verdades Secretas" chega ao fim nesta noite (25) com vários desfechos possíveis para Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi), após Carolina (Drica Moraes) cometer o suicídio ao descobrir a relação do marido com a jovem. Existe a possibilidade de uma segunda morte envolver os protagonistas, no último capítulo. As informações são dos jornalistas Daniel Castro e Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira.
No início do capítulo final, a ex-secretária atinge um abajur, ao atirar no marido. Logo depois, a ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho) se mata. Mas há a possibildiade de Carolina tirar a própria vida por acertar a filha, quando dispara o revólver. A partir daí, os desfechos são vários. No primeiro final, Angel mata o empresário, tempos após a morte da mãe. Em um segundo, a jovem acaba enlouquecendo por causa do suicídio de Carolina.
A ninfeta passa a se lembrar de forma constante do que leu no bilhete deixado por Carolina: "Adeus, tua mãe. Adeus, tua mãe. Adeus". A garota a essa altura estará morando em um quartinho nos fundos da casa do pai. E é no local onde ela imaginaria um casamento tanto com Alex como com Gui (Gabriel Leone). E em um terceiro desfecho, quem mata o pai de Giovanna (Agatha Moreira) é o garoto.
Modelo vai morar com o pai
Asssim que perde a mãe, Angel viaja para São Carlos, interior de São Paulo, passando a morar com o pai, a madrasta - Viviane (Laryssa Dias ) - e a irmã mais nova - Yasmin (Maria Eduarda Miliante). Em um primeiro momento, a jovem é pedida em casamento por Gui, mas volta a esnobar o garoto.
Logo depois, quem procura a ninfeta é Alex, que acaba convencendo a amante a retornar à capital. Já em São Paulo, Angel visita a avó - Hilda (Ana Lucia Torre) -, um pouco antes da morte da idosa - e recebe dela a arma usada por Carolina para se matar. Mas há ainda a possibildiade do revólver ser roubado pela jovem.
Todas essas indefinições tem uma explicação. Depois dos finais serem vazados, o autor, Walcyr Carrasco, reescreveu boa parte do último capítulo. Segundo o colunista, um esquema especial foi usado para gravar 15 cenas secretas confundindo os atores envolvidos. As sequências foram gravadas de forma separada.
(Por Guilherme Guidorizzi)