O final da novela "Verdades Secretas" promete ser trágico para Alex (Rodrigo Lombardi). Depois de se casar com Carolina (Drica Moraes) para ficar mais perto de Angel (Camila Queiroz) e convencer a jovem a virar sua amante, o empresário vai perder o controle por causa da modelo. Cada vez menos discretos, eles não conseguem esconder o clima de paixão e são descobertos primeiro pela empregada da casa, que chantageia o patrão, e depois pela filha de Alex, Giovanna (Agatha Moreira), que faz de tudo para que Carolina também descubra a verdade.
E segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Folha de S.Paulo" desta quarta-feira (16), Alex vai ser assassinado. Mas ao contrário do que foi divulgado antes, o milionário será morto pela própria Angel e não por sua mãe. Atordoada por seus sentimentos - e pelo perigoso jogo de sedução proposto pelo amante -, a jovem, que aprendeu a atirar com a orientação de Carolina, acaba perdendo a cabeça e matando Alex. Depois de saber toda a verdade, a dona de casa assume a culpa do assassinato para não ver a filha ir parar na cadeia.
Angel reatou romance com Alex após ser rejeitada por Gui
Mesmo contrariando o empresário, Angel arma um jantar e Guilherme (Gabriel Leone) anuncia que eles vão ficar noivos e se casar em breve. Alex tem um ataque de ciúmes, mas justifica dizendo que Angel é muito nova para tomar uma decisão dessas. Apesar disso, ela leva a ideia adiante, com o apoio de sua mãe. Mas para alívio do empresário, não demora muito para o romance chegar ao fim.
Através de Eziel (Felipe Hintze), Gui vai descobrir que Angel foi garota de programa e fez o chamado book rosa quando começou como modelo. Num ímpeto, ele rompe o noivado, mesmo sem falar nada. E depois vai até ela para oferecer dinheiro para transar. Humilhada, a jovem dá um tapa na cara do ex. "Me respeita!", grita ela. "Qual é, já fez com tantos. Que diferença faz?", pergunta Gui. A jovem explica que só aceitou fazer o book rosa porque a avó precisava do dinheiro para pagar as dívidas do apartamento e, revoltada, ainda joga parte da culpa de sua decisão para cima do rapaz. "Você foi meu primeiro homem. Eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, disse que foi só uma transa. Fiquei péssima, decepcionada, triste. Pensei que você queria voltar. Mas não, você veio pra me humilhar. Não fala mais comigo", pede Angel, que vai embora e deixa o ex falando sozinho.
(Por Carmen Moreira)