Depois de mais de seis meses de sucesso, a novela "Alto Astral" chega ao fim nesta sexta-feira (8) e o último capítulo será cheio de fortes emoções e os tradicionais finais felizes. Casamento, parto, sequestro, castigo para os vilões, casal que finalmente fica junto... Vai ter de tudo no desfecho da trama das nove, que já começa com Laura (Nathalia Dill) caindo novamente nas mãos de Marcos (Thiago Lacerda).
Os protagonistas Laura e Caíque (Sergio Guizé): depois de salvar a vida do irmão numa cirurgia espitirual, o médium finalmente se casa com a jornalista numa cerimônia ecumênica. Bella (Nathalia Costa) nasce e os três terminam juntos e felizes, brincando num piquenique. Castilho (Marcelo Médici) deixa Caíque para continuar sua evolução, depois de ter cumprido sua missão ao lado do médium.
Samantha (Claudia Raia) reata o casamento com o rei Mohammed (Igor Rickli), que realiza o sonho da loira e compra o Parque Ibirapuera, em São Paulo, para construir um castelo para ela. Funkeiro de sucesso, Pepito (Conrado Caputo) também vai morar com a amiga no palácio.
César (Alejandro Claveaux) decide ir para Angola fazer trabalho voluntário e Itália (Sabrina Petraglia) também se alista como enfermeira, de surpresa. Eles se perdoam e viajam juntos, mas voltam ao Brasil para o casamento de Laura e Caíque. Bia (Raquel Fabbri) vê Israel (Kayky Brito) com 20 quilos a mais e diante da prova de amor do anestesista, ela finalmente aceita ficar com ele. Outros casais também terão final feliz juntos são: Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari). Scarlett (Monica Iozzi) com Ricardo (Nando Rodrigues), Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sergio Malheiros), Tina (Elizabeth Savala) e Manoel (Leopoldo Pachedo); e o mais recente, Marieta (Marilu Bueno) e Vicente (Otávio Augusto).
Os finais dos vilões
Já Marcos, depois de ser salvo por Caíque, será diagnosticado com esquizofrenia e internado em um manicômio judiciário. Sueli (Débora Nascimento) se regenera e é perdoada por Azeitona (JP Rufino), que aceita-a como mãe. Gustavo (Guilherme Leicam), também redimido, é preso por tráfico de entorpecentes. Após sair da cadeia, será levado para a França por Kitty (Maitê Proença), e os dois serão amantes.
Adriana (Totia Meireles) é condenada por duplo homicídio qualificado a 30 anos de reclusão, por ter causado o acidente que matou os pais de Bia e Gustavo. Úrsula (Silvia Pfeifer) descobre que a farsa virou verdade: será diagnosticada com cavernoma (aglomerados de vasos sangüíneos anormais encontrados geralmente no cérebro e na medula) e ficará sozinha.