Os últimos capítulos da novela "Alto Astral" vão reservar um final feliz para o casal Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejando Claveaux). Eles terminarão juntos na trama de Daniel Ortiz, que chega ao fim nesta sexta-feira (8), de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) também vão se acertar e trocarão alianças em uma cerimônia ecumênica.
Durante o folhetim, César chegou a fazer uma aposta com um grupo de amigos dizendo que conseguiria levar para a cama Itália. Mas ao propor passar uma noite a sós com a jovem enfermeira, o rapaz acabou levando um fora da irmã de Bélgica (Giovanna Lancellotti). Após muito insistir com a filha de Manuel (Leopoldo Pacheco), o atleta, finalmente, fez sexo com Itália.
A essa altura, César já tinha se apaixonado pela garota e até desistido da aposta que havia feito. Porém, ele não conseguiu evitar que Débora (Rosanne Mulholland) filmasse a noite de amor dele com Itália. Quando as imagens caíram na internet, a irmã de Bélgica acabou reclusa em casa, com vergonha. Ao voltar para o hospital, a enfermeira chegou a trocar beijos e aceitou o pedido de namoro de Fernando (Marat Descartes).
Caíque salva a vida de Marcos durante cirurgia espiritual
O grande vilão da trama das sete da Rede Globo acabará levando um tiro durante uma briga com o irmão, Caíque. Isso acontecerá após o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) conseguir sair da prisão, após provocar uma rebelião no local. É nesse instante que Caíque vai ver o espírito do irmão saindo de seu corpo.
Com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici), que o acompanha desde pequeno, o médium vai fazer uma cirurgia espiritual no vilão, usando uma pinça, uma caneta, uma chave de bicicleta e um lenço. "Eu me vi quase indo embora. Era pra sentir dor... Não estou sentindo nada. Então, sempre foi verdade... Você cura mesmo, tem um dom", dirá Marcos, que acabará sendo internado em um hospício, após ser diagnosticado com esquizofrenia.