Quase três semanas após o nascimento da filha, Sabrina Sato ganhou um vale-night e participou de uma confraternização da assessoria Sato Rahal, nesta terça-feira (18). A japa chamou atenção com um vestido decotado da Adriana Degreas e scarpin de salto Givenchy. O sapato grifado pode ser encontrado por 820 libras (aproximadamente R$ 4 mil) no site oficial da marca. "Look pra dar um up na mamãe", escreveu no Instagram. Mirella Santos elogiou a apresentadora na festa: "Gente, só ela. Na quarentena fica assim maravilhosa". "Você não viu nada, meu bem", respondeu a noiva de Duda Nagle.
A japa recentemente furou as orelhas de Zoe e contou no Instagram que optou por um furo humanizado. "Hoje foi dia de furar as orelhinhas da Zoe: peguei indicação com várias amigas e com o pessoal da maternidade. Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim", explicou. "Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho. O papai participou, ficou lá filmando...", completou.
Sato ficou mais de 20h em trabalho de parto e precisou recorrer a uma cesárea. A apresentadora admitiu que ficou com medo de realizar o procedimento: "Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Nosso caminho foi outro. Depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde".
(Por Tatiana Mariano)