Duas semanas após dar luz à Zoe, Sabrina Sato está retomando as formas naturais de seu corpo e mostrando que está com tudo em cima. Se dedicando à amamentação, a apresentadora da Record contou à "Vogue" que já eliminou 11 kg dos dezoito que ganhou durante a gestação de 41 semanas da filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Além disso, a japonesa está sem fazer dieta e só poderá voltar a fazer qualquer tipo de atividade física depois de passar os 60 dias de ter realizado o parto da pequena, cujo rosto ainda não foi revelado nas redes sociais.
Durante toda a gravidez, a ex-participante do "Big Brother Brasil 3" planejou concepção da herdeira através de um parto humanizado. Mas após mais de 24 horas, Zoe veio ao mundo por uma cesárea humanizada. "Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso, fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Mas Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos...Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante", recordou a artista.
Em fotos e vídeos compartilhados no Instagram, Sabrina já pode mostrar um pouco de como está sendo sua rotina como mamãe de primeira viagem. Em recente post, ela chamou atenção ao "ostentar" um carrinho de bebê usado por Zoe. O produto da marca Quinny é de luxo e custa aproximadamente R$ 3.199. ""Se ela vai ser rolezeira nós não sabemos, mas o possante ela já tem", disse.
(Por Rahabe Barros)