Se a vida amorosa de Neymar está nas alturas, com o namoro assumido com Bruna Biancardi, o mesmo não pode ser dito sobre a vida profissional. Isso porque o atleta não está agradando a torcida e nem os treinadores locais.
O treinador e ex-jogador Rolland Courbis detonou Neymar e a maneira que o jogador está se apresentando em campo, em entrevista ao podcast "L'After Foot". Para justificar sua opinião, o treinador comparou o brasileiro com Messi.
"Neymar tem 45 anos em termos fisiológicos. Messi na sua temporada de adaptação teve 13 chutes na trave. Visto de fora, mas também de dentro, Neymar é como um fantoche e é ridículo", começou o técnico.
Em seguida, Rolland criticou o fato de Neymar dedicar bastante tempo a diversões em sua vida pessoal, enquanto não está nos gramados. Tal comportamento já havia sido relatado pelo diretor da série, "Neymar: o Caos Perfeito", David Charles, ao falar sobre a rotina do jogador.
"Se tivesse um comportamento exemplar e não jogasse póquer até às quatro da madrugada, talvez fosse superior a Messi. Dizer que Neymar é mais jovem do que Messi parece uma piada inacreditável".
+ Neymar leva Bruna Biancardi à viagem de luxo.
Em março, o jornalista Daniel Riolo, da Rádio RMC Sport, disse que Neymar quase não estaria treinando mais no clube francês. Isso porque, segundo o repórter, ele já chega bêbado ao centro de treinamento na capital francesa.
"Neymar quase já não treina, chega sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado. Está com um espírito de vingança contra o PSG, em ruptura total com o clube e com o vestiário", disse Daniel na ocasião.
A fala do repórter foi rebatida em tom de ironia pelo jogador.