Bruno Gagliasso posou de transexual para o fotógrafo Eduardo Bravin e o clique se tornou quadro da galeria de arte "Re.ver.so", nova exposição de Vini Parisi e seu cunhado artista plástico, Gian Luca Ewbank, realizada no bairro Jardins, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). O ator, que admitiu implante para esconder calvície e usar calçado com salto para parecer mais alto, encarnou seu lado feminino e apareceu com unhas pintadas de roxo, sombra nos olhos e tolha enrolada na cabeça. Em seu perfil do Instagram, o galã compartilhou um registro feito na mostra e convidou os fãs para prestigiar o evento gratuito. "Eu de mulher na intervenção ART de Baldacconi. A exposição está lá na galeria Luís Maluf", publicou ele, acrescentando com #trans.
Paparicado por Giovanna Ewbank no evento, Luca foi exaltado pela irmã em um publicação nas redes sociais: "Sem folêgo com essa obra do meu irmão com intervenção em foto do Bruno Gagliasso de transexual por Bravin. Parabéns, Baldacconi. Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento. Te amo! Que felicidade ver de perto o seu crescimento e o grande artista que se tornou".
No evento, Gian conseguiu reunir sua família. Além do casal Gagliasso, que irá receber Bruna Marquezine na pousada Maria Bonita no réveillon, em Fernando de Noronha, ele foi prestigiado pelos pais, Débora Ewbank e Roberto Baldacconi, e a namorada, Giovanna Lancellotti, a quem motiva ter uma vida saudável. "Muito orgulho! Feliz demais em estar acompanhado mais uma evolução de sua vida, carreira e arte. Te amo e o mundo é seu", escreveu a morena em foto postada com o artista plástico na web. "Re.ver.so" exibe 12 obras inéditas de Ewbank com tinta acrílica, spray, colagens e sobreposições, e Vini Parisi exibindo pinturas, desenhos e intervenções inspiradas na técnica Kint Sugi de restauração em cerâmica.
(Por Rahabe Barros)