Pyong Lee, aparentemente, não deve perder apenas a esposa após participar do reality "Ilha Record", que estreia no próximo dia 26. Com a repercussão de sua suposta traição a Sammy Lee, mãe de seu filho Jake, alguns comentários começaram a aparecer nas redes sociais, inclusive de famosos. O jogador Hadson Nery, ex-BBB que participou da mesma edição do "Big Brother" que o mágico, afirmou no Twitter que seria difícil reverter a situação do youtuber.
"Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão sem medo, falei, tô leve", afirmou o atleta. Segundo internautas, as "fadas de Taubaté" seriam Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, três das participantes que, em algum momento, defenderam Pyong dentro do jogo quando todos ainda estavam confinados.
Hadson continuou: "A última, prometo. Quero ver a missionária, a advogada, junto com a enfeite de pódio 'salvar' o mágico dessa. Porque quem pensava por elas era ele", escreveu. Pouco depois, ele repostou um vídeo de Marcela conversando com Pyong dentro do "BBB 20", em que a médica avalia que autoestima de homem hétero precisava ser encapsulada e vendida. Segundo Nery, o comentário era risível: "obrigado por me fazer macho hétero, Jesus".
Foi a vez de Marcela responder: "Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos, e terceirizá-los é estagnar neles", disse a médica, deixando claro que não defenderia nem Pyong e nem Nery.
Enquanto Marcela e Hadson protagonizam uma troca de farpas nas redes sociais, o ex-BBB 20 Victor Hugo também usou o Twitter para opinar sobre a suposta traição. "De que vale ganhar dinheiro e perder o maior prêmio da vida: a família?", questionou o psicólogo.
Antonela, apontada como o pivô do fim do casamento de Pyong com Sammy, por sua vez, passou a ser atacada nas redes e privou os comentários de seus perfis. Nos stories, ela repostou matérias sobre o assunto e explicou que não estava autorizada a comentar o caso, uma vez que o programa ainda não foi ao ar.
Em resposta a todas as notícias circulando sobre o caso dos dois, o youtuber tirou todos os sinais de sua participação no reality de seu perfil no Instagram.