Louis Tomlinson, integrante da boyband One Direction, mostrou mesmo ter tino para os negócios. Além de comprar um time de futebol da Inglaterra em 2014, o britânico de 23 anos agora resolveu lançar sua própria gravadora até o fim do ano, em parceria com a Sony e o selo Syco, de propriedade de Simon Cowell, empresário do One Direction. "Isso é algo que já quero fazer há algum tempo. Ter a oportunidade de potencialmente dar uma plataforma aos novos artistas é incrível. Espero conseguir contratar artistas muito bons", declarou ao jornal "The Sun".
Solteiro desde o fim do namoro de quatro anos com Eleanor Calder, Tomlinson segue adiantado com a ideia e já contratou o cantor Jack Walton, finalista do reality "The X Factor" em 2014, de quem Louis se declarou fã na época e criticou a produção do programa pela eliminação do artista através do Twitter. Louis ainda pretende fazer audições para lançar uma banda só de meninas nos moldes do One Direction.
Paralelo a isso, Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne preparam um álbum inédito da banda após a saída conturbada de Zayn Malik. Segundo uma fonte revelou ao site "HollywoodLife", eles têm trabalhado bastante no novo projeto e estão convencidos de que será o maior sucesso da boyband. "Liam é realmente o catalisador para garantir que todos estejam focados. Ele não precisa se preocupar já que Louis, Harry e Niall estão todos a bordo e trabalhando duro". De acordo com a publicação, Harry pretende mostrar seu talento como compositor no novo projeto.
Zayn Malik agradece apoio dos fãs pelo Twitter
Com novo visual desde sua saída do One Direction, Zayn Malik voltou ao Twitter para agradecer aos fãs por todo apoio que recebeu em sua decisão de deixar a banda. Em um post publicado na manhã desta segunda-feira (20), o cantor mandou um beijo para os seus mais de 14 mil seguidores. "Quero agradecer a todos que estiveram comigo ao longo das últimas semanas. Amo todos vocês".
O curioso é que Malik ainda mantém a sigla "1D" em seu perfil no microblog, que ele também usou para explicar sua saída e rebater as críticas de que ele teria traído a noiva Perrie Edwards. Entretanto, a música continua em sua vida e ele já até teria lançado a primeira canção de sua carreira solo chamada "I Won't Mind (Não vou me Importar)", com produção de Naughty Boy.