Parece que Tori Spelling está mesmo em um estado bem delicado. Em seu Twitter, a atriz compartilhou com seus seguidores uma foto assustadora. Na imagem, ela aparece deitada em uma cama de hospital com dois fios no corpo e com as mão cruzadas.
"Estando doente no hospital eu finalmente vejo como a vida pode ser tirada de você tão rapidamente", escreveu a artista em sua conta pessoal do microblog. "Todos nós precisamos nos conhecer melhor. Nós precisamos dos amigos do nosso lado. Infelizmente eu encarei a realidade e descobri que uma pessoa nunca vai estar do meu lado", postou a estrela.
Apesar de não ter citado nomes em sua mensagem misteriosa, especula-se que essa "uma pessoa" seja o marido dela, Dean McDermott. No entanto, uma fonte do portal "US Weekly" afirmou que ele estava apoiando Tori a semana inteira.
Início da internação e suspeita de Ebola
A atriz foi hospitalizada no Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (18), depois que sofreu de ataque de tosse muito forte. No inicio, os médicos acharam que era Ebola e preferiram manter ela isolada. Todavia, a estrela foi diagnosticada com uma bronquite severa com possibilidades de desenvolver pneumonia, afirmou um informante a publicação. A expectativa é que Tori continue no hospital.
Família construída ao lado do marido
Ela é casada com o ator canadense Dean McDermott, com quem tem quatro filhos: Liam, Stella Doreen, Hattie Margaret e Finn Davey. A família participa do reality show "Tori and Dean: Cabin Fever", na qual mostra o seu cotidiano. De acordo com o site "TMZ" a agenda de gravações do programa foi cancelada até que a protagonista se recupere completamente. A atriz é filha do produtor Aaron Spelling, que foi um dos responsáveis por "Barrados no Baile", série da qual ela fez parte.