Tony Ramos relembrou momentos dos 51 anos de carreira no "Estrelas", deste sábado (24). O ator – que interpreta o vilão Zé Maria na novela "A Regra do Jogo" – ficou com a voz embargada ao falar sobre Lidiane, com quem é casado há 46 anos.
"A parceira que eu tenho é tudo. Meus filhos também, mas cada um tem sua vida. Uma família também é composta por um mais um. Quando eu olho pra ela, não é um olhar normal, é o olhar que transcende o olhar. Ela pegou o começo de toda a luta, sabe o que eu penso, como eu penso. A gente se entende só pelo olhar", comentou Tony, emocionado.
Angélica perguntou ao ator qual a receita para um casamento duradouro. "A gente tem uma coisa que eu acho benéfica é que toda vez que ela pode estar comigo ela está. É bom pegar na mão. A felicidade, às vezes, tá do seu lado e é tão lindo", afirmou ele, que confessou ser uma pessoa ciumenta: "Ela não faz nada para que eu me sinto assim. Às vezes, tenho ciúme de ela estar cuidando de outra coisa. Sinto falta dela comigo". Em uma entrevista, Tony Ramos declarou que é "um macho de uma mulher só".
'Não contem comigo para ser um avô babão', declarou o artista
Quem vê Tony Ramos acredita que o ator é daquele tipo de pai e avô babão. No entanto, ele – que completou 66 anos no final do ano passado - nega esta característica. Em entrevista ao jornal "O Globo", o ator revelou ser linha dura. "Eu me preocupo com os meus netos como me preocupava com meus filhos. Não contem comigo para ser um avô babão. Eu sou um avô que quando vê o neto fazendo malcriação repreende na hora", afirmou o artista, que é avô de Henrique, de 14 anos, e Gabriela, de 10.
Durante os 50 anos de carreira de Tony na TV, ele viveu inúmeros personagens: 140 papéis na televisão, 32 no teatro e 29 no cinema. Mas o ator também se tornou bem-sucedido na publicidade. Como garoto-propaganda da Friboi, ele ganhou um aumento no início do ano e passou a ganhar R$ 5 milhões, de acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".