Tony Ramos está entre os artistas brasileiros que irão se apresentar para o Papa Francisco I durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece no próximo mês no Rio de Janeiro. A atriz Cassia Kis Magro também integra essa lista e irá interpretar Maria em uma via sacra de 900 metros no dia 26, na Praia de Copacabana.
Além dela, Eriberto Leão, Murilo Rosa, Lívian Aragão, filha do apresentador Renato Aragão, e Ana Maria Braga também participarão do ato, mas não como personagens. Eles lerão passagens bíblicas a cada estação.
O anúncio oficial da programação artística da JMJ foi feito no final da tarde desta quinta-feira (27). Os artistas serão divididos entre os eventos na Praia de Copacabana, que receberá uma via sacra e em Guaratiba, local oficial da vigília dos milhares de peregrinos.
O Papa será recepcionada pelo Padre Fábio de Melo, que cantará uma música de composição própria, no dia 23.
No dia 27, no campo de Guaratiba, Tony Ramos participará de um momento de reflexão com os peregrinos. Luan Santana cantará uma música católica. Assim como o Padre Reginaldo Manzotti, Allyson Castro, namorado de Deborah Secco, Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, Celina Borges, Rosa de Saron entre outros tantos artistas nacionais e internacionais subirão ao Palco Futuro para animar os jovens com músicas católicas.
Cada vez mais dedicada à religião católoca, Deborah já afirmou em entrevista que pretende participar do evento religioso. O namorado da atriz já havia demonstrado interesse em se apresentar para o Papa Francisco I.