Allyson Castro, o cantor católico e novo namorado de Deborah Secco, está íntimo da família da atriz. Nesta segunda-feira (20), Neide Lira, madrinha da artista, publicou na sua página do Instagram fotos do próprio batizado, realizado no último fim de semana. Entre os padrinhos de batismo que aparecem ao lado de Neide no momento da celebração estavam Silva Secco, a mãe de Deborah, e Allyson Castro.
"Dia muito especial na minha vida. Obrigada minha família, meus padrinhos, amigos e a você, Dedeca (Deborah Secco). Amo vocês", escreveu a diretora de teatro em uma das fotos que ela publicou na rede social.
A fé da mãe de Deborah Secco e o namoro com o cantor religioso estão deixando a estrela de "Louco por Elas" cada vez mais íntima da religião. Além de frequentar as missas de domingo na Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz também vai se crismar ainda neste ano. Segundo uma fonte do Purepeople, a artista está fazendo um curso com duração de um ano para receber o sacramento da crisma: "Ela está levando bem a sério. As reuniões acontecem toda sexta-feira. A celebração costuma acontecer em novembro. E a Neide está no mesmo curso da Deborah".
Procurada por nossa equipe, a mãe da artista preferiu não entrar em detalhes sobre a religiosidade da filha. "A gente quer ficar mais reservado e não vai falar muito sobre isso. Deus te abençoe".
Em conversa com o Purepeople, a assessora de Allyson Castro disse que o músico está muito feliz em ver as pessoas próximas participando da igreja. "Ele é um cantor que tem a missão de evangelizar. É claro que ele fica satisfeito em ser padrinho e ter uma namorada fiel à religião. A Neide sempre acreditou em Deus, mas foi a Silvia que a colocou no universo católico".
Deborah assumiu o relacionamento com Allyson Castro no fim de abril, duas semanas depois de confirmar publicamente o fim do casamento com Roger Flores.
Em recente entrevista, Allyson declarou que quer ter filhos, mas só depois do casamento. "Nunca começaria um relacionamento com uma pessoa que não pudesse pensar no futuro, na vida em família. Mas é lógico que pensamos, voamos alto quando estamos apaixonados. A cada dia que passa nos conhecemos um pouco mais. Estou apaixonado. Mas cada passo de uma vez. Não estamos pensando nisso por agora, pensar em filhos é outro passo mais para frente"
(Por Camilla Rua)