Adepto da Cientologia, Tom Cruise não tem contato há cinco anos com a filha Suri, de 11 anos, fruto do casamento com Katie Holmes, por causa da religião. Porém, isso pode mudar em breve. Isso porque o ator cogita largar a crença para se reaproximar da pré-adolescente. "Ele está no limite e sabe que precisa mudar alguma coisa, pra ter a Suri de volta ele precisará se afastar da Cientologia", disse uma fonte do site "Hollywood Life".
O informante contou que Cruise está pensando bastante na escolha: "A igreja tem sido uma parte muito importante da vida dele e essa saída seria uma das decisões mais difíceis pelas quais ele já passou". Membro da religião desde 1990, o galã é considerado 'garoto-propaganda' da crença. O ator e Suri não se encontraram desde 2013. O astro ainda é pai de Connor, de 23 anos, e Isabella, de 25 anos, adotados juntamente com Nicole Kidman.
Recentemente, o site "Hollywood Reporter" noticiou que Suri, cuja semelhança com a mãe impressiona, tentou retomar o contato com o pai: "Ela entrou em contato diretamente com o Tom, pedindo para que eles se encontrem, mas não obteve retorno". "Ele está isolado e prefere manter distanciamento da Suri do que irritar seus líderes na Cientologia", completou uma fonte da publicação.
Katie ainda tem pé atrás sobre a relação de Cruise com a religião, mas espera que o ator consiga se aproximar da herdeira: "Katie ia ficar emocionada se Tom deixasse a cientologia. Ela adoraria vê-lo criando uma relação saudável com Suri. Seria um sonho realizado. Ela tem zero de esperança de Tom deixar a cientologia pela filha". Enquanto isso, Jamie Foxx, que mantém o relacionamento com a atriz discreto, criou uma relação mais próxima com a menina: "Ela agradece por ter Jamie na vida dela. Ele está se tornando cada vez mais uma figura paterna para Suri".
(Por Tatiana Mariano)