Sempre clicada em momentos fofos com a mãe, Katie Holmes, Suri não vê o pai, Tom Cruise, há aproximadamente cinco anos. E, segundo a imprensa americana, a cientologia, religião praticada pelo astro de Hollywood, tem influência direta na ausência de contato entre pai e filha. Segundo uma fonte do site "Hollywood Life", a menina de 12 anos foi definida por líderes da cientologia como supressiva, isto é, que podem trazer problemas e não tem forte ligação com a fé, bem como a mãe. "Se uma pessoa é considerada 'supressiva' pela Igreja da Cientologia, há uma política interna que prega o distanciamento total entre os membros da igreja e esses indivíduos", afirmou a fonte.
Em fevereiro deste ano, a publicação indicou que Cruise estaria avaliando a possibilidade de romper com a religião. "A igreja tem sido uma parte muito importante da vida dele e essa saída seria uma das decisões mais difíceis pelas quais ele já passou", afirmou um ex-membro da crença: "Ele está no limite e sabe que precisa mudar alguma coisa, pra ter a Suri de volta, ele precisará se afastar da Cientologia". Ao que tudo indica, entretanto, nada mudou por enquanto.
Após a separação de Tom Cruise, Katie tem um relacionamento de idas e vindas com o ator Jamie Foxx. Agora, entretanto, os dois estariam novamente juntos e com planos de formar uma família. "O Jamie e a Katie estão conversando há algum tempo sobre um filho. Ele está completamente apaixonado por ela e acredita que um filho deles seria adorável", afirmou uma pessoa próxima ao casal, cuja identidade foi mantida em sigilo. "Katie está completamente ciente que o relógio biológico está apitando. Ela tem dito a amigos que não tem tempo a perder. Ele disse a ela que os dois teriam crianças lindas juntos. Ela nunca discordou, mas não estava pronta. Ela viu quão maravilhoso pai ele é e contou a amigos próximos que Suri está grande e sente saudade de uma criança na casa", assegurou o informante.
(Por Marilise Gomes)