Desfilando como Musa da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Ticiane Pinheiro confessou ainda sente frio na barriga ao entrar na Avenida e que está torcendo bastante para a vitória da escola de samba. A apresentadora entrou na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (27), marcada pela investidas de Joaquim Lopes.
"A cada ano é um frio diferente. Porque a gente vai entrando mais na comunidade, conhecendo mais as pessoas e a vontade de vencer fica cada vez maior", disse em conversa exclusiva com o Purepeople.
Ela ainda teceu elogios ao samba enredo da agremiação, cuja rainha de bateria é Sabrina Sato. "O samba enredo desse ano é lindíssimo. Dá para você brincar e saborear as palavras na dança. Você vai do reggae ao samba. É muito legal".
A artista ainda revelou que a filha, Rafaella Justus, fruto do casamento com Roberto Justus, de quem desmentiu que foi traída, tem bastante interesse pela folia. "Ela escuta o som comigo direto no carro. Ela sabe a letra de cor e salteado. Gosta de me ver sambando e ensaiando em frente ao espelho. Ela curte. Ela ficando um pouco maior pode ser que eu traga".
Depois de ser apontada como affair do empresário Claudio Dahruj, Tici garantiu que está sozinha desde o fim do namoro com o jornalista César Tralli. "Estou solteira há quatro meses".
(Texto de Tatiana Mariano)