Ticiane Pinheiro usou seu instagram no fim da manhã desta terça-feira (17) para fazer um desabafo. A apresentadora da Record participou há alguns dias de uma entrevista para o canal "Hotel Mazzafera" e, além de dizer com quem teve mais química no sexo, o ex-namorado César Tralli, com quem se relacionou por mais de dois anos, ou o apresentador e empresário Roberto Justus, seu ex-marido, ela também falou sobre traição. Mas muitas pessoas entenderam que a loira estava afirmando que já tinha sido traída por Justus.
Na rede social, a artista já apontada como affair de Lucas Lucco reclamou que interpretaram sua declaração de forma errada. "Quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo Matheus Mazzafera, concluíram que eu estava falando do meu ex-marido, Roberto Justus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas", iniciou ela.
Em seguida, a apresentadora, adepta do crossfit para manter a forma, disse que nunca fala sobre o término de seus relacionamentos. "Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o motivo de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso 'problema de agenda' que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca", escreveu a loira que já teve um amor platônico por Raul Gazolla.
(Por Carmen Lúcia)