Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre o ocorrido com o Joaquim Lopes no Carnaval do Rio de Janeiro, em março deste ano. Diferentemente do que havia publicado a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator não tentou beijá-la de qualquer jeito, como havia sido negado por ele. Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela confirmou que eles se conheceram no camarote. "Até rolou uma troca de olhares", revelou ela.
Apesar do clima, a apresentadora do "Hoje em Dia" continua sem ter um relacionamento sério, desde o término do namoro com César Tralli. "Faz 7 meses que estou solteira e depois de muito tempo. Sempre emendei uma relação na outra, gosto de ter vínculo. Pela primeira vez estou curtindo essa fase 'eu comigo mesma''. Agora, para eu namorar, vai ter que valer muito a pena porque estou feliz assim', afirmou.
Por falar no jornalista, logo após o fim da união, foram criados alguns rumores de que o motivo teria sido por que ela queria casar e ele, não. "Uma relação acaba por várias coisinhas. Da primeira vez que terminamos, com 6 meses de namoro, foi por causa disso mesmo, mas agora foram por outros motivos que não vem ao caso. Não gosto de expor as pessoas, isso cabe só a nós dois. Graças a Deus somos amigos", despistou.
Mesmo solteira, ela não perde a vontade de se casar novamente. "Quero formar minha família, sim. Com marido, Rafa e, quem sabe, mais um filho. Mas estou sem pressa. A maturidade faz a gente pensar mais e ir com calma", disse. Questionada como é a sua relação com a Ana Paula Siebert, atual mulher do Justus, ela afasta os rumores de rivalidade: "Temos uma relação boa. Quem trata bem minha filha, me ganha".
(Por Rahabe Barros)