![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/16/49/54/@/1978199-ticiane-pinheiro-mantem-contato-com-cesa-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ticiane Pinheiro mantém contato com Cesar Tralli após o fim do namoro de dois anos e meio em outubro passado. "Eu adoro ele. Falo com o Cesar direto", garantiu a apresentadora ao Purepeople na festa de aniversário de Carol Sampaio, na noite deste domingo (12). A mãe de Rafaella Justus comentou ainda sua fase sem namorado. "Estou solteira há cinco meses e estou plena, aproveitei pra dar mais atenção para a Rafa que precisava de mim", acrescentou.
A filha de Helô Pinheiro recordou ainda sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo e manifestou vontade de fazer o caminho inverso. "Tenho vontade de morar aqui no Rio, mas é complicado minha filha mora em São Paulo, estuda lá", ressaltou Ticiane, que negou ter tido affair com o empresário Claudio Dahruj Filho durante viagem aos EUA no começo do ano. E a apresentadora lembrou que sempre ficou solteira enquanto morava na Cidade Maravilhosa. "Eu, por exemplo, nunca arrumei namorado no Rio, eles gostam de ficar livres, tem muitas mulheres bonitas, é muita praia, tem muita opção, eles não querem se amarrar. Quando eu morava no Rio, eu não arruma namorado nenhum. Depois que eu fui morar em São Paulo é que eu comecei a ter um relacionamento mais sério", completou.
A ex-namorada de Cesar Tralli, de quem ganhou declaração de amor na web, recordou também a amizade com a aniversariante. "Eu e a Carol Sampaio íamos para o baile funk nas comunidades. Uma vez nós fomos para o Rio das Pedras. Eu morava com a minha vó e a minha mãe sabia que a gente ia para lá. Eu amava. Nunca tive problemas com isso", afirmou. A mãe de Rafaella Justus contou qual seria sua reação se alguém usasse em uma festa a mesma roupa que ela, fato ocorrido com Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb e que fez a atriz deixar uma premiação. "É chato é chato, mas eu não iria embora. Ia aproveitar a festa e me divertir. Isso já aconteceu comigo na realidade mas a pessoa que estava na festa com a mesma roupa que eu era uma senhora então eu deixei pra lá, mas eu jamais iria embora da festa", frisou Ticiane, elogiada constantemente pela boa forma.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)