Joaquim Lopes negou, através de sua assessoria de imprensa, ter investido em Ticiane Pinheiro em camarote de carnaval na Sapucaí. "Essa informação não procede", afirmou a porta-voz do apresentador ao Purepeople nesta quarta-feira (1º). Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o também ator foi rejeitado pela apresentadora do "Hoje em Dia" e a mãe de Rafaella Justus teria dito para Luana Piovani que Joaquim queria beija-la de qualquer jeito. E segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), quem investiu em Ticiane foi Cristiano Rangel, ex-affair da atriz.
No final da noite desta terça-feira, o comandante do "Vídeo Show" e ex-namorado de Ruby O. Fee, de quem se separou no começo do ano, se manifestou na sua conta de Instagram. Na publicação, Joaquim negou ser o homem que investiu em Ticiane, afirmou que foi apontado ser ter "feito absolutamente nada" e classificou o assédio a uma mulher como algo "grave". Ainda segundo o ator, a mulher de Pedro Scooby contou que a apresentadora se referiu a outro homem em conversa com ela.
No comando do vespertino da Globo, Joaquim já enfrentou algumas situações curiosas. Primeiro, o apresentador entrevistou sua ex-mulher Paolla Oliveira nos bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da emissora carioca. Semanas depois, ao receber, no estúdio, Milton Gonçalves, o veterano não gostou de ser chamado de "senhor" pelo anfitrião. "Se você me chamar de senhor mais uma vez eu desço daqui, vou embora, vai cair (o microfone)", disparou. Por fim, Adélia, ex-participante do "BBB", lhe passou uma cantada, deixando-o sem graça.
(Por Guilherme Guidorizzi)