Casada há cinco anos com Joesley Batista, empresário que colocou o presidente Michel Temer sob investigação após delação premiada, e mãe de Joesley Filho, herdeiro do casal, Ticiana Villas Boas decidiu se afastar das redes sociais e embarcou para Nova York, nos Estados Unidos, com o marido e o filho. Mas, de acordo com o SBT, a jornalista segue no comando dos dois reality shows que apresenta, "Bake Off Brasil" e Duelo de Mães. Este, já está com toda a segunda temporada e segue no ar.
Procurado pelo Purepeople, o canal indicou que "possivelmente no início de julho ela inicia as gravações, e segue à frente do programa. Está no momento de audições". Ao se despedir das redes sociais, ela escreveu: "Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici".
Quem também apagou seus perfis nas redes sociais foi a atriz Monica Iozzi : a intérprete da advogada Celeste na série "Vade Retro" contou que a decisão não aconteceu por conta de uma situação especial. "Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias!", afirmou a global, atacada pela jornalista Rachel Sheherazade nas redes, à revista "Marie Claire". Ela indicou ainda que, no passado, já havia feito o mesmo. "Não é a primeira vez que me afasto do mundo virtual. De vez em quando sinto que estou desperdiçando minha vida postando e recebendo imagens ou informações das quais nem me lembrarei no dia seguinte! Não me recordo exatamente quando foi, mas já fiquei quase um ano fora das redes sociais e foi ótimo", contou a atriz.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)