Mulher do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin criou um canal no Youtube, o "EuVejo", para falar sobre transtornos alimentares e corporais, doenças que já atingiram famosas como Demi Lovato. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a jornalista falou sobre a repercussão vídeo que já acumulou mais de 140 mil visualizações.
"Fiquei um pouco assustada porque pensei que somente as pessoas com o transtorno fossem se interessar pelo meu depoimento. Senti vergonha. Mas recebi muitas mensagens e isso me deu força para superar. Era um assunto que precisava ser falado", contou à publicação.
Diana assumiu que sofre de transtorno dismórfico corporal e portadores desse distúrbio têm uma preocupação execessiva com a aparência e, em alguns casos, têm uma percepção do corpo diferente do que ele é na realidade.
"Existe um problema de como eu me enxergo. Sou muito feliz e amo a minha vida, mas só quando não me olho no espelho e não vejo a minha imagem. Sempre estive de regime e hoje, peso 65kg. O meu mínimo foi 58kg e nem assim me achava magra. Atualmente, tem dias que me olho e falo 'ok'. Algumas vezes, entro em crise. Mas nunca, nunca me acho magra', declarou a ex-repórter da TV Globo.
Jornalista elogia a maneira como o marido lida com a situação
Casada há mais de três anos com Tiago, cujo cachê em recente campanha publicitária chegou a R$ 1 milhão, Diana brincou ao dizer que não sabe como o marido tem tanta paciência e elogiou: "O Tiago é o melhor marido do mundo. Ele me apoia e me entende. No primeiro ano juntos, eu cheguei a pesar 72kg. E mesmo assim ele dizia que eu estava maravilhosa. Ele nunca me falou nada que não fosse que me ama do jeito que sou. Um parceirão total".
(Por Patrícia Dias)