Depois de renovar os votos de casamento nas Ilhas Maldivas, Thyane Dantas e Wesley Safadão viajaram para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para continuar a lua de mel. Nesta segunda-feira (13), a modelo surgiu toda coberta, usando um hijab, enquanto passeava com o marido. "Em Abu Dhabi. Visitando a beleza da Sheik Zayed Grand Mosque!", explicou o músico em seu perfil do Instagram. "Lugar incrível!", completou a empresária em sua página.
Os internautas encheram o casal de elogios na rede social. "Muito lindos. Aproveitem bastante", desejou um. "Não aguento com tanta fofura", disse um segundo. Outros, no entanto, aproveitaram para alertar os dois sobre as regras rígidas do país. "Não pode abraçar", avisou um fã. "Não pode pegar na mão, ein", escreveu outro.
Durante a passagem pelas Maldivas, o casal escolheu se hospedar no resort Anantara Kihavah Maldives Villas. As diárias no local variam entre R$ 4 mil e R$ 55 mil. No hotel, Safadão registrou momentos da viagem e homenageou a esposa no Dia das Mulheres. "Feliz dia da mulher para todas as minhas fãs e em especial para as mulheres da minha vida: meu amor, minha mãe e a minha princesinha Ysis. Que Deus abençoe vocês", disse.
Pai de Yhudy, de 6 anos, da união com Mileide Mihale, e de Ysis, de 2, com Thyane, Safadão afirmou que pretende ter mais um filho com a atual esposa ainda neste ano. "A gente está organizando. Para ter filho tem que existir uma programação. Tudo tem que ser programado para conseguir reduzir os shows. Temos que pensar quando vai ser, em qual mês...", disse em entrevista.
Apontada como pivô da separação de Wesley com a ex, Mileide, Thyane garantiu que não foi amante do músico no começo do relacionamento. "Acredito que uma terceira pessoa não tenha espaço para separar alguém. A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci, ele se apresentou para mim como um homem separado", justificou.
(Por Tatiana Mariano)