Na semana passada, Wesley Safadão viu sua vida pessoal ganhar os holofotes quando uma fã acusou sua mulher Thyane Dantas de ter jogado bebida no rosto dela, durante a luxuosa viagem que eles fizeram para Dubai. Na ocasião, ele gravou um vídeo afirmando que a acusação não era verdadeira.
Mas, na manhã deste domingo, a história ganhou um novo episódio. A coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" afirmou que Thyane Dantas foi amante do astro que esgotou ingressos em apresentações nos Estados Unidos. A coluna conta também que a loira era amiga de Mileide Mirraily, ex-mulher do cantor e que foi ela que apresentou os dois.
Segundo a publicação, o casal que andou de camelo em recente viagem começou a se encontrar quando o possível novo jurado so programa "The Voice Brasil" ainda estava casado com Mileide. Ela inclusive teria dado um flagrante nos dois. Esse seria o motivo de muitos fãs não aceitarem a presença de Thyane em eventos.
Fontes da publicação garantem que Wesley ainda ama Mileide e que pensava em se separar de Thayne quando ela avisou que estava grávida. Questionada sobre uma possível reconcialiação, Mileide foi categórica. "Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para a frente".
(Por Carmen Lúcia)