O fim do namoro de Thor Batista e a modelo Lunara Campos não durou muito tempo. O casal colocou ponto final no relacionamento na última segunda-feira (18), após uma briga. O filho de Eike Batista contou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que já se reconciliou com a gaúcha.
Depois do desentendimento, a jovem apagou as fotos que tinha com o namorado em sua conta de Instagram. Thor e Lunara assumiram o relacionamento em junho do ano passado, duas semanas após começarem a namorar. Atualmente, a modelo mora em Porto Alegre e o herdeiro do empresário, no Rio de Janeiro.
Apesar da distância, o casal costuma se encontrar em viagens a dois e selou o compromisso com um anel de brilhantes. Antes de Lunara, o filho de Luma de Oliveira se relacionou com a jornalista Paola Leça, por apenas dois meses.
Thor é considerado inocente no atropelamento e morte de ciclista
Em fevereiro deste ano, o filho de Eike e Luma recebeu uma boa notícia. O universitário acabou absolvido no processo envolvendo o atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos, ocorrido em março de 2012, na BR-040, no Rio de Janeiro. De acordo com o desembargador Paulo de Oliveira Lanzellotti Baldez, da 5ª Câmara Criminal, as provas contra Thor estavam "contaminadas de dúvidas".
Luiz Felipe Haddad seguiu o voto do magistrado, porém o desembargador Cairo Italo Franca David teve opinião contrária. Na época, Ary Bergher, um dos advogados do filho de Luma, festejou a sentença. "O processo foi exaustivamente examinado em seu conjunto probabatório, não restando dúvida que a Justiça foi, finalmente, feita. Dedico essa vitoria a Marcio Thomas Bastos", comemorou ao citar o ex-Ministro da Justiça morto em 2014.
Em 2013, Thor foi condenado a prestar dois anos de serviços comunitários por causa do acidente. Na mesma época, o irmão de Olin Batista perdeu a carteira de habilitação e foi intimado a pagar multa de R$ 1 milhão para a família de Wanderson.