Chegou ao fim o namoro de Thor Batista e Lunara Campos. Após 11 meses junto, o casal não teria resistido a distância, já que ele mora no Rio de Janeiro e ela, em Porto Alegre. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Os dois tornaram público o romance em junho de 2014, duas semanas depois de iniciarem oficialmente. O filho de Eike Batista e Luma de Oliveira acabou engatando um namoro atrás do outro, ao terminar com a jornalista Paola Leça, com quem ficou apenas dois meses, e iniciar o relacionamento com Lunara pouco tempo depois.
Se o tempo que Thor passou ao lado de Paola foi conturbado, com algumas brigas, seu namoro com a modelo gaúcha contou com esforço de ambas as partes, já que, apesar da distância, os dois fizeram diversas viagens juntos e chegaram a selar o compromisso com um anel de brilhantes para selar o compromisso.
Em conversa com o jornal carioca, o herdeiro de Eike Batista confirmou o término, sem dar detalhes: "É verdade, mas não gostaria de comentar". Em seu perfil do Instagram, Lunara postou uma foto nesta terça-feira (19) com a seguinte legenda: "Ame quem você é! Boa terça, pessoal". A modelo recebeu diversos elogios.
Após ter bens apreendidos, Justiça devolve dois carros de Eike Batista
Em fevereiro de 2015, o empresário Eike Batista teve seus bens apreendidos pela Polícia Federal, dentre eles, alguns carros de luxo, quadros e uma determinada quantia em dinheiro. Três meses se passaram e, para sua felicidade, Eike conseguiu recuperar dois de seus carros: uma Lamborghini, avaliada em R$ 2 milhões, e o Porsche Cayenne. Em março, a Justiça já havia devolvido a picape Range Rover e um piano, que também tinham sido apreendidos.
De acordo com o jornal "Extra" desta terça-feira (19), o próprio empresário fez questão de ir para sua mansão, no Jardim Botânico, dirigindo o seu Porsche e escoltando a Lamborghini, que chegou em um reboque.