Nascido em berço de ouro, Thor Batista viu seu mundo mudar com a queda do império do pai. Desde que Eike Batista - que já foi considerado um dos homens mais ricos do mundo e recentemente teve parte dos seus bens confiscados - decretou falência, a família está tentando caminhar com as próprias pernas e isso inclui o rapaz. Para isso, ele está animado com um novo projeto: um energético que promete aumento da energia física, mental e muito mais.
"Consegui desenvolver uma fórmula que poderia eventualmente ser um concorrente do Red Bull e outros energéticos. Você pode tomar e dirigir. Dobra a intensidade do orgasmo. Dá uma sensação de euforia e bem-estar", contou em entrevista à revista GQ Brasil de junho.
Thor encontrou em Eike Batista, de quase 60 anos, um apoio de peso e conta que ele até já testou o novo produto. "O efeito dura cinco horas, é bem bacana. Meu pai já experimentou", revelou sem pudores sobre o energético que ainda precisa passar pela aprovação da Anvisa.
O primogênito de Eike também comentou sobre a crise que derrubou os negócios da família e que recorreu aos antidepressivos de tarja preta. "Esses remédios mexem com a sua cabeça e você fica para baixo, se cansa só de andar. Chorei algumas vezes. A cabeça fica perturbada. Até pensamentos suicidas o remédio me fez ter. Quero esquecer. Em alguns sábados a gente recebia executivos, em outros a gente ficava sozinho, comendo cachorro-quente", disse Thor, que também sofreu com o bloqueio de R$ 3 bilhões em bens do pai.
O filho de Luma de Oliveira aproveitou a ocasião para comentar sobre o preconceito que enfrenta por conta do seu biótipo. "Eu trabalho até as 8 horas da noite e malho depois. Me dedico muito aos dois. Nunca fumei cigarro, não bebo. Sempre fui orientado por excelentes médicos", completou o jovem empresário dono de um corpo musculoso que beira os 100kg.
"Sinto necessidade de mudar minha imagem na mídia. Botaram em dúvida minha formação acadêmica, que sou um cara que só gosta de malhar, que não gosta de trabalhar. Sempre fui bom aluno, não ficava de recuperação", completou.
Thor volta a namorar modelo gaúcha 24 horas após anunciar separação
Recentemente Thor foi alvo dos holofotes quando anunciou o fim do namoro com a modelo Lunara Campos . O casal reatou o relacionamento em menos de 24 horas, logo após uma briga. Na época, depois do desentendimento, a jovem apagou as fotos que tinha com o namorado em sua conta de Instagram.
Thor e Lunara assumiram o relacionamento em junho do ano passado, duas semanas após começarem a namorar. Atualmente, a modelo mora em Porto Alegre e Thor no Rio de Janeiro.
Apesar da distância, o casal costuma se encontrar em viagens a dois e selou o compromisso com um anel de brilhantes. Antes de Lunara, o filho de Luma de Oliveira se relacionou com a jornalista Paola Leça, por apenas dois meses.