Thomaz Costa afastou os rumores de que teria retomado namoro com Larissa Manoela e explicou sua relação com a atriz, que já se afirmou solteira. "Sempre fomos muito amigos e a pessoa que eu mais tive contato depois que terminou 'Carrossel' foi ela, porque ela sempre foi muito minha amiga desde o começo da novela. E aí, a gente saí junto também porque somos amigos", declarou ao "TV Fama".
Durante a entrevista, Thomaz também negou que esteja ficando com a cantora, dona de uma casa em Orlando avaliada em R$ 2,7 milhões. "Não foi confirmado. Somos amigos, saímos juntos. Conheço muito a família dela, ela conhece a minha. Mas tem quem goste e quem não goste. Mas a gente dá atenção pra quem gosta", afirmou. Questionado sobre uma possível volta, o ator desconversou: "Não sei. Tem que ver mais pra frente, não tem como adivinhar o futuro. Estamos vivendo o hoje, vamos viver o presente".
Thomaz ainda foi só elogios à protagonista do filme "Fala Sério, Mãe", com quem deixou festa de Kéfera, ao listar o que mais chama sua atenção na jovem de 16 anos. "A pessoa que ela é porque conheço desde antes do 'Carrossel'. Ela é a mesma de antes e depois. Então sou fã dela por causa disso. Isso me chama a atenção nela, continua a mesma. Não tem aquela 'a fama subiu pra cabeça'", disse.
Larissa Manoela e João Guilherme romperam em dezembro de 2016. A artista, no entanto, disse que não teme reencontro com o ex. "A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável. Acredito que não vá rolar climão, nada assim constrangedor", acrescentou ela, garantindo que o término é definitivo: "Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos. A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio".
(Por Patrícia Dias)