Larissa Manoela falou sobre o imóvel de 9 quartos, avaliado em R$ 2,7 milhões, que comprou em Orlando, nos Estados Unidos, onde imobilizou a mãe durante as férias. "Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs", disse ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Ex-namorada do ator João Guilherme Ávila, cuja relação chegou ao fim em dezembro de 2016, Larissa contou como é assédio masculino. "Natural... Os meninos são mais comedidos do que as meninas", declarou ela, que já assumiu preferência por garotos mais velhos em recente entrevista: "Eu acho que moleque não dá, gente! Tem que ter um papo legal, tem que ser algo mais cabeça, um menino mais velho que já entenda".
Com mais de oito milhões de seguidores no Instagram, Larissa falou também qual o é o lado ruim da fama. "A parte da fama que gera desconforto são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade e meus fãs sempre me acompanham me dando força e ajudando a desmentir essas más notícias". Sobre sua relação com os fãs, a jovem de 16 anos afirmou: "Eu sempre procuro atende-los com muita atenção, carinho e amor".
"Embora tenha um dia a dia bem corrido, eu encontro tempo para fazer tudo o que uma adolescente na minha idade gosta de fazer. Eu consigo ler meus livros, sair com minhas amigas, brincar com meus cachorros, enfim, com planejamento dá para conciliar tudo. Eu procuro prestar bastante atenção nas explicações dos professores, pois como o tempo é bem corrido, isso acaba me ajudando bastante a ir bem na escola", indicou a estrela de "Cúmplices de um Resgate", que já tem um novo projeto no SBT para o segundo semestre, além do lançamento de seu primeiro filme no cinema, o "Fala Sério, Mãe".
(Por Patrícia Dias)