Fernanda Souza veio mesmo para ficar na vida de Thiaguinho. Durante a gravação do programa "De Frente Com Gabi", que vai ao ar neste domingo, 6 de outubro de 2013, no SBT, o cantor confirmou que o casamento será mesmo no início de 2015. E foi além, confessando que já faz planos de aumentar a família. "Sempre pensei com a cabeça de filho. Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai".
Em julho de 2013, Thiaguinho precisou ficar internado três dias e cancelar 19 shows por causa de uma tuberculose pleural, não contagiosa. Ele contou que apesar de já ter voltado ao trabalho e poder levar uma vida normal, precisa de alguns cuidados. "Zero bala ainda não estou. São seis meses de tratamento, ainda tomo remédios", explicou.
Mas no que depender da noiva, a saúde do cantor promete melhorar cada vez mais. "Depois que conheci a Fernanda fiquei muito mais regrado", disse sobre sua alimentação. Além disso, a malhação entrou na vida de Thiaguinho. Incentivado por Fernanda, ele tem praticado o CrossCore, modalidade de treinamento suspenso que utiliza a sobrecarga do próprio corpo para dificultar o exercício.
Vocalista do grupo Exaltasamba por nove anos, Thiaguinho garante que a parceria nos palcos acabou, mas a amizade com Péricles e com os outros integrantes do grupo continua. "A gente continua se vendo, se falando", diz o músico, que contou ainda que aprendeu a tocar cavaquinho sozinho, aos 14 anos.
Fã de futebol e especialmente do jogador Neymar, com quem cunhou a expressão "Ousadia e Alegria", que virou uma música, Thiaguinho vai aproveitar a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, para se destacar ainda mais. "Não tenho ainda os locais dos eventos, mas vou cantar bastante durante a Copa", afirmou.