O capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, deve diversificar os seus negócios após o final da Copa do Mundo no Brasil. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo" desta terça-feira (8), o jogador já está conversando com o chef e criador do restaurante Paris 6 para entrar no grupo de investidores do estabelecimento. "Estou negociando com ele. O plano é abrir filiais em Miami, Londres e Nova York", detalhou Isaac Azar.
O restaurante, que tem filiais no Rio e em São Paulo, já ganhou outra unidade em Orlando, nos Estados Unidos, prevista para abrir no final deste ano. Mas Isaac Azar. Ainda de acordo com a colunista, o chef já entrou em contato com o pai de Neymar para tentar convencê-lo a abrir um de seus restaurantes em Barcelona, na Espanha.
Por enquanto, no entanto, Thiago Silva está focado apenas na grande final da Copa do Mundo. Como foi punido com um cartão amarelo no último jogo, Thiago está fora da semifinal contra a Alemanha, nesta terça. Mas se o Brasil passar por mais esse jogo, Thiago Silva poderá voltar aos gramados no próximo domingo.
Já para Neymar esta Copa do Mundo acabou. Depois de levar uma joelhada nas costas do lateral-direito Zúñiga, da Colômbia, o namorado de Bruna Marquezine fraturou a terceira vértebra da lombar e levará de 4 a 6 semanadas para se recuperar totalmente.
Quem também está fazendo dinheiro fora de campo é Cristiano Ronaldo. O jogador nomeado como o melhor do mundo em 2013, decidiu se associar com o grupo hoteleiro Pestana para começar a construção de hotéis. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o craque pretende construir dois hotéis em Portugal, nas cidades Funchal e Lisboa, e um na Espanha, em Madri.