Lucas Lima e Sandy, com quem está casado há oito anos, são pais do pequeno Theo, de dois anos. O cantor disse que o primogênito, para quem fez uma homenagem com a música "Meu Guri", mesmo ganhando presentes, gosta de improvisar quando quer se divertir.
"Os brinquedos favoritos dele são uns pedaços de pau que ele acha na rua. Às vezes ele vem com umas coisas nada a ver da rua e eu falo 'O que é isso?' (risos). Às vezes a caixa é muito mais legal que o brinquedo, então pra ele qualquer coisa está legal", contou ao "Gshow".
O músico, homenageado pela mulher em um programa de TV, também entregou que os familiares estão sempre agradando o garoto. "A gente tem que frear os avós e os padrinhos, porque eles dão muitos brinquedos. Então tem que ficar freando. 'Querem dar uma coisa? Então guarda pro Natal'", brincou.
Theo ignora o pai quando ele volta de viagem: 'Fica bravo, né?'
Com o nome da criança tatuado no braço, Lucas comentou que o herdeiro o ignora quando retorna de uma a viagem a trabalho. "Tem vezes que ele me recebe maravilhosamente bem e tem vezes que ele dá uma ignorada legal de raiva. Fica bravo, né?", explicou o violinista.
"Eu tenho que ir ganhando aos poucos, porque ele fica meio na dele. Aí ele vem, abraça e fala: 'Papai, eu tava com saudade. Não vai trabaiá papai, não vai'", completou. Já com a mãe, que não descarta os planos de aumentar a família, ele confessa: "Com a Sandy ele sente mais ainda. E ela quase morre (quando fica longe). Não adianta. Todo mundo que tem filho e trabalha sofre isso".
(Por Patrícia Dias)