Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Sandy se declarou publicamente ao marido, Lucas Lima, em forma de música. Nos versos de "Salto", a cantora, que descarta a possibilidade de ter um segundo filho, se revela inteira no casamento que já dura sete anos. "Essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando estou com ele, eu sou de verdade, sem máscara, sem maquiagem. Enfim, nua e crua", disse a cantora ao "Gshow".
A música (confira abaixo) que mostra uma Sandy intensa começou despretensiosamente. "Eu dei o poema de presente em forma de cartão numa data especial. Ele gostou muito do poema e a gente acabou transformando em música. É uma declaração: 'Quando estou com você, eu sou eu despida de qualquer artifício, de qualquer coisa que não seja a mais pura verdade'. E eu fico confortável de estar nessa posição, que é ficar com essa pessoa que me faz me sentir tão aberta, escancarada mesmo", comentou a cantora, que não pretende fazer um show para lembrar os dez anos do fim da dupla "Sandy & Junior".
Declaração de amor é algo corriqueiro em se tratando de Sandy e Lucas. Pais do pequeno Theo, que completa 2 anos no próximo dia 24, eles homenagearam o filho com uma tatuagem. Outra forma de manifestar o sentimento pela família é o esforço que a cantora faz para conciliar os shows, a participação como jurada do "Superstar" e, ainda assim, se manter presente no dia a dia do filho.
E se depender do fôlego de Sandy, dá tempo para tudo, inclusive para voltar às novelas quinze depois de "Estrela Guia".
Confira a letra da música 'Salto':
Só com você desço do salto
Tiro a maquiagem
Elevo a minha voz
Baixo o tom do meu português
Posso me revelar
Falha e imperfeita
E confiar nas minhas glórias
E assim me faço inteira
Me decifra e me traduz
Nas minhas sombras você vê a luz
Você sabe tudo, e tudo bem
O que eu sou de verdade
E só presa a você
Eu me sinto em liberdade
Só com você sonho mais alto
Enfrento os meus limites
Escuto a minha voz
Subo o tom das minhas canções
Posso me perdoar, desafiar os medos
E sorrir só com vontade
Me jogar de corpo inteiro
(Por Regiane Jesus)