Na novela "Vai na Fé", Theo (Emilio Dantas) mostra o monstro que é e coloca a própria filha em perigo para conseguir o que quer. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 28 de julho.
Theo aproveita a aproximação inesperada de Jenifer (Bella Campos), que decidiu morar com o pai, para fazer uma chantagem com Sol (Sheron Menezzes).
O crápula começa a perseguir a cantora e passa a fazer ameaças envolvendo a estudante de Direito para conseguir separá-la de Ben (Samuel de Assis).
"É tão simples: se separa do Benjamin e nada acontece com a Jenifer", ameaça ele, que só está morando com a filha e Rafa (Caio Manhete) para ver o desespero de Sol e Clara (Regiane Alves).
Sabendo do que o assediador é capaz, Sol conta para Ben tudo o que está acontecendo e propõe um rompimento do namoro, ainda que seja temporário, só até descobrir como se livrar da situação e proteger Jenifer.
A contragosto, o advogado concorda com a bailarina, mas se decepciona com a solução que ela encontra: publicar uma foto aos beijos com Lui (José Loreto), que topa participar da armação.
"A Sol aceitar armar esse circo por essas ameaças infantis do Theo? E beijar logo o Lui Lorenzo?", reclama ele, enciumado.
Theo, por outro lado, fica mais do que satisfeito com o suposto novo casal. "Bravo. O seu beijo com aquele cantor cafona me convenceu. Você conseguiu cumprir sua parte no acordo. Pode ficar tranquila, que nada de mal vai acontecer com a nossa filha, viu?", provoca ele.