Na novela "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) passa por cima das ordens de Sol (Sheron Menezzes) para ir até o fim do plano contra Theo (Emilio Dantas). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 27 de julho.
Depois de se aproximar de Theo em um plano para colocá-lo na cadeia, Jenifer acaba discutindo com Sol, que sabe das verdadeiras intenções da filha, mas mesmo assim tenta impedi-la.
"Quem você está achando que é, Jenifer Daiane? Detetive de filme?", se irrita a cantora. "Eu sou adulta e faço o que quiser", devolve a estudante de Direito.
A briga entre mãe e filha vai deixar o crápula radiante e, com o ego inflado, ele será incapaz de desconfiar que tudo não passa de uma farsa por parte de sua mais nova "princesinha".
Rafa (Caio Manhete) também está empenhado no plano de acabar com o pai e segue o exemplo de Jenifer ao brigar com a própria mãe.
Dedurado por Kate (Clara Moneke), o jovem, que terá convidado Theo para morar com ele, se surpreende com a chegada repentina de Clara (Regiane Alves), que estava em São Paulo para um trabalho como modelo.
"Gastei cada centavo na ponte aérea pra ver se era verdade. Sai daqui agora, Theo. Agora!", dispara a namorada de Helena (Priscila Sztejnman).
Rafa, no entanto, se levanta para defender o pai. "Ele não vai sair! Se você expulsar meu pai, eu vou junto!", ameaça o rapaz.
Toda a situação deixa Theo explodindo de satisfação. "Não entendi a reação. Tem coisa mais natural que um pai morar com o filho?", debocha ele.