Thammy Miranda, que esteve no ar em "Salve Jorge", contou que a mãe, Gretchen, não aceitou bem sua orientação sexual de início. Em entrevista à Marília Gabriela, no "Gabi Quase Proibida", no SBT, a atriz contou que, aos 25 anos, quando ainda era virgem, foi ao médico com a mãe, onde ela se desesperou ao saber da notícia.
"Minha mãe começou a chorar e pediu: 'Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!'", contou Thammy Miranda à apresentadora, que ainda disse que, desde de criança, se sentia diferente das outras meninas.
"Meu primeiro beijo foi com um menino, aos 12 anos, na escada do meu prédio. Quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão", contou. "Quando eu era criança, no Carnaval, eu queria me vestir igual a Daniela Mercury. Nunca tirei a sobrancelha, mas tiro o buço".
A filha de Gretchen vai estrear em breve na emissora de Silvio Santos como repórter do programa "Famoso Quem?". Thammy Miranda, que está namorando Nilceia Santos, confessou que tem fama de que pega todo mundo.
"Mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela", afirmou. "Das minhas namoradas, 90% eram héteros que estavam se descobrindo comigo".
Sobre os filmes adultos que já fez na carreira, Thammy contou que a dificuldade financeira a fez mudar de ideia.
"Não teria coragem de fazer cenas de sexo explícito por medo de que meu pai pudesse ver", afirmou. "Quando eu me assumi, ninguém mais me contratava para nada".
Thammy contou que já tentou assistir os filmes adultos feitos por Gretchen, mas não conseguiu.
"Tentei quatro vezes. A primeira sensação foi de raiva ao ver o cara encostando na minha mãe", afirmou em entrevista ao programa que vai ao ar de quarta para quinta, à meia-noite.