Thammy Miranda está cada vez mais arrebatando mais fãs desde que assumiu a transição de gênero. Depois de lançar um livro contando sua história e fazer uma mastectomia (operação para a retirada dos seios), o ator já apareceu sem blusa com o peito nu e gosta de usar sua história como exemplo para aqueles que passam pela mesma situação. E tanta transparência fez com que o namorado de Andressa Ferreira começasse a receber muitas cantadas.
"Acho que virei fetiche dos gays, é muito legal e interessante o carinho deles, é sempre muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara não teria problema algum em ficar com ele", contou em entrevista ao "UOL".
Thammy também comentou sobre o peitoral peludo, resultado do tratamento hormonal. "Raspei uma vez. A Andressa passou cera na minha barriga e na primeira puxada mandei deixar o resto, porque dói demais. Se eu tomasse uísque estaria bêbado, se comesse chocolate estaria cheinho, como tomo hormônio tenho pelos, não tem segredo, é a consequência", disse.
'Só recebo ofensas pela internet e tenho pena dessas pessoas'
Feliz e realizado com a atual fase, o artista só lamenta alguns ataques que ainda recebe na internet. "Acho que estamos vivendo um momento muito cruel na humanidade, principalmente na internet. As pessoas não medem esforços para atingir e magoar as outras, estamos num momento bem 'escroto'. Se eu recebesse ofensas pessoalmente iria me ferir bastante, mas como só recebo pela internet tenho pena dessas pessoas", completou.
Em entrevista à revista "Mais JR" do mês de novembro, o artista exibiu o resultado da cirurgia e o peitoral peludo, e comentou ainda sobre as expressões pejorativas usadas para se referir a outras pessoas do mesmo sexo: "Temos que tirar a ideia da sapatona para as mulheres e do muito viado para os homens".
(Por Naiara Sobral)