Thammy Miranda confirmou a gravidez de três meses da mulher, Andressa Ferreira, com foto de teste positivo nesta sexta-feira (28). "Estou até sem palavras para escrever tudo que eu tô sentindo... A gente está muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste", contou. A modelo publicou a mesma imagem no Instagram para dar a notícia aos seguidores. "Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver", falou.
Thammy e Andressa passaram um em tempo Miami, nos Estados Unidos, onde deram início ao processo de inseminação artificial para ter um bebê. Na web, o casal – que trocou alianças em Las Vegas, em cerimônia realizada em março deste ano que oficializou a união –, compartilhou alguns momentos do tratamento, feito na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico. Segundo Thammy, o casal escolheu o embrião de uma pessoa parecida com ele. "Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim", brincou.
Em vídeo postado no YouTube, Thammy explicou que Andressa tomou injeções para ovular. "E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro", relatou na ocasião. "Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano", comentou a nora de Gretchen.
Em entrevista anterior, Thammy entregou que demorou para se entender como um homem transgênero e saber da possibilidade de assumir sua identidade masculina. Atualmente, ele conta que é bem vaidoso. "Sou muito mais agora. Acho que agora eu me amo, antes não. Antes pra mim tanto fazia, dava dinheiro e minha mãe comprava roupa para mim. Odiava me cuidar", admitiu. Apesar de se sentir um homem completo, Thammy ainda tem o desejo de retirar o útero: " Ainda quero fazer a histerectomia (retirada do útero). (...) Não tem nada que diga que dá problema, mas se está sem uso é melhor tirar para não dar nenhum problema".
(Por Patrícia Dias)