Thammy Miranda vai ser papai! O ator e a modelo Andressa Ferreira, com quem oficializou a união em março do ano passado, estão esperando o primeiro filho. A notícia foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quinta-feira (27). Segundo o apresentador, o Chá Revelação – evento no qual o casal vai descobrir o sexo do bebê –, ocorrerá no próximo fim de semana. As fotos do convite até vazaram nas redes sociais. Thammy e Andressa fizeram um tratamento para gravidez em Miami, onde se prepararam para ter um bebê através da fertilização in vitro. No YouTube, a influencer contou que iniciou os medicamentos em fevereiro. Eles optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.
Assim como Andressa, outras famosas irão experimentar uma nova fase na vida pessoal. Letícia Colin espera o primeiro filho com Michel Melamed. Namorando o cantor Murilo Huff, Marilia Mendonça contou que a gravidez não foi planejada, mas está bem feliz com a novidade. "Foi um leve 'vacilo', mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de 'vacilona' em tempo integral. Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo", declarou, Além da sertaneja, Ticiane Pinheiro, Carol Dantas, Camilla Camargo, Claudia Leitte, Fernanda Lima e Renata abravanel também reforçam a lista das mamães grávidas de 2019.
Tatá Werneck anunciou que terá uma menina com Rafael Vitti e, desde então, compartilha não só os momentos felizes mas também os percalços que uma gestação pode trazer. "É maternidade real, sem romantismo. Quando eu via grávidas plenas e felizes, me sentia culpada por achar tão ruim estar passando mal. Decidi falar sobre esse lado. E as pessoas responderam que tinham vivido os mesmos problemas, que ninguém entendia, que não eram liberadas no trabalho. Apesar de eu estar extremamente feliz e apaixonada pela minha bebê, tenho o direito de reclamar das dificuldades da gestação. Não é frescura. Odeio quando alguém diz que gravidez não é doença. Parece que está me mandando passar mal e ficar quieta. Fiquei pior do que em todas as vezes que estive doente. E quero falar sobre isso na internet! Gosto das coisas reais. A Fernanda Lima me mandou uma mensagem muito legal dizendo que compreendia, que há muita idealização da gravidez. Eu mesma imaginava a Fernanda como a mãe perfeita", disse em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)