Antenada no mundo da moda, Thais Fersoza ostenta modernidade e elegância em looks. Arrasando nas escolhas fashions, a atriz contou que deixou o preto, cor predominante no guarda-roupa, de lado e apostou em uma produção creme: vestido chemise de manga bufante. "Em homenagem a sexta-feira e atendendo a pedidos... Meu look lindo (fugindo do pretinho!) para o Churrasco do Teló que rolou essa semana! Apaixonada nele... E o brincão?!? Amei!", afirmou a apresentadora, que notou mudança em suas produções com o crescimento dos filhos, Melinda e Teodoro.
Em recente entrevista, Thais contou como mantém o corpo saudável após ter dois filhos. "Eu sou muito focada e quando tenho objetivo, encaro e vou. Quando estava grávida da Melinda, não tinha muito essa questão de cuidar do corpo. Acabei engordando. Só na segunda gravidez, do Teodoro, que fui buscar ajuda com profissional e comecei a frequentar nutricionista. Fazia tudo errado e achava que estava certa. Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão", disse. Segundo a apresentadora, ela passou a fazer a própria comida e não abre mão da marmita quando o assunto é almoçar fora de casa: "Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Religiosamente me alimento de três em três horas. Por isso, sou daquelas que anda pelos parques de Orlando com os meus lanchinhos. Não passo fome!".
Thais falou também que eliminou farinha branca, açúcares e industrializados da alimentação. "Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros", comentou a artista, ressaltando que apostar em temperos naturais ajuda no paladar: "Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização".
Adepta da rotina de treinos na academia, Thais entregou ainda que o metabolismo mudou depois dos 30 anos. "É bem difícil porque não adianta só fechar a boca, tem que malhar. Eu faço pela saúde e para me sentir bem disposta. Com isso, acaba melhorando até a pele e o cabelo", destacou.
(Por Patrícia Dias)